A cantora Solange Almeida abriu o jogo sobre sua luta contra o vício do cigarro eletrônico, durante entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, exibido no último domingo (17).
Na ocasião, Solange relatou as fortes crises de abstinência que sofreu e deu mais detalhes sobre a situação, revelando que, inclusive, quase perdeu a voz por conta do uso do vape.
“É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade”, disse a cantora.
Quando tentou abandonar o vício, ela contou que sentiu as dificuldades: “Sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro”.
Dentre as consequências de tudo isso, Solange cogitou deixar a carreira de lado. “Perdi toda vontade do mundo de cantar, já tinha determinado que nunca mais ia cantar. […] Qualquer motivo era motivo de eu ter uma crise de ansiedade e correr ao hospital”, completou ela, que se livrou de vez do vício.
QUER AUMENTAR A FAMÍLIA
A cantora Solange Almeida usou as redes sociais, recentemente, para contar aos seguidores sobre seus planos de aumentar a família.
A artista, que se casou recentemente em uma cerimônia luxuosa com Monilton Moura, abriu a caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e uma fã quis saber se ela e o marido pensam em ter filhos.
Sem rodeios, Solange confirmou e disse mais: o casal já está se preparando para isso. “A gente pensa em ter filhos, está tudo pronto. Inclusive, quero mandar um beijo para meus médicos, Dr. Cristiano Busso e Dra. Zuleica Guimarães. Logo logo vocês vão saber, vocês podem ser surpreendidos a qualquer momento”, avisou, deixando os seguidores animados.
“Estou tão ansiosa que vocês não têm ideia. Será menino ou menina?”, brincou.
Vale lembrar que a artista de 47 anos já é mãe de quatro filhos: Rafael, Sabrina, Maria Esther e Estrela.