Ainda em tratamento, Simony postou uma foto em suas redes sociais em que aparece com um novo visual, na última quinta-feira (4).
A cantora ainda está lutando contra um câncer de intestino. “Desapegando da vaidade e me apegando cada vez mais a vida. Ressignificar. De cara limpa e coração aberto amando meu cabelo curto me sentindo linda. Gratidão”, legendou.
Mais tarde, a guerreira voltou a postar uma selfie agradecendo todo o carinho que estava recebendo. “Só para dizer para vocês obrigada por tantas orações, amor. Meu Deus, que lindo tudo isso. Por aqui tá tudo bem! Faço a terceira quimio e vou para casa. Sem palavras. Amo cada um de vocês”, escreveu ela na postagem.
No espaço reservado para comentários, seus seguidores e amigos demonstraram apoio: “Brasil está em oração, por você a força divina para te cuidar e cuidar das crianças. Te amo”, “Essa corrente de amor é maravilhosa. Deus está agindo e sua cura chegando”, “Adorando ver sua carinha. Quanta tranquilidade, quanta fé!! Você já está curada minha linda. Exemplo pra nós. Como mulher guerreira e forte!!!”.
ENTENDA
A cantora Simony informou, na última quarta-feira (3), que foi diagnosticada com câncer de cólon, o segundo tipo mais frequente entre as mulheres e o terceiro em homens no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), em 2018.
Mas onde ele se desenvolve? E quais as principais causas? Para responder essas e outras perguntas, AnaMaria Digital entrevistou a médica Vanessa Prado, do Centro de Especialidades do Aparelho Digestivo do Hospital Nove de Julho e membro da Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBC).