Simony comemorou nas redes sociais a última sessão de quimioterapia de seu tratamento contra o câncer no intestino, na última quinta-feira (17). Na publicação, a cantora surgiu sorridente no hospital e segurando uma bexiga que dizia ‘Viva la vida’.
A famosa agradeceu todo o apoio que recebeu ao longo desses dias difíceis. “Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês, mesmo de longe eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida”, escreveu.
Ao lado de doces e bolo, Simony comentou sobre o fim desta etapa em sua vida: Hoje encerro mais uma etapa. Não foi nada fácil, porém eu nunca perdi a fé em Deus”.
“Obrigada Dr. Fernando Maluf e toda equipe maravilhosa que me acolheu com tanto amor. Obrigada HCor por todo apoio. Meus filhos, meu marido, minha mãe e meus verdadeiros amigos, muitos beijos em vocês que torceram por mim. Vamos em frente pra uma nova etapa para que a remissão continue. Amo vocês”.
Curada!
Simony foi às redes sociais, na última terça-feira (15), comemorar o fim de uma etapa desafiadora em sua vida: o tratamento de quimioterapia! Ela foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022 e foi liberada pelos médicos um ano após a descoberta da doença.
Nos Stories, a ex-Balão Mágico apareceu internada para realizar a última sessão. A cantora posou com aparência abatida deitada em uma maca do hospital enquanto recebia o medicamento para combater o câncer.
“Quem disse que seria fácil? Tô chegando lá”, escreveu ela no espaço dedicado à legenda. Em seguida, Simony comemorou a conclusão do tratamento: “Minha última químio, deus é maravilhosa”.
Além disso, ela também desabafou sobre o assunto em entrevista à revista Quem. A cantora relembrou que teve que reiniciar o tratamento após anunciar que estava curada da doença em abril de 2023.
“Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, contou em menção à ansiedade, falta de libido, queda de cabelo, dores nas articulações e irritabilidade.
Em seguida, ela falou sobre os filhos Ryan, Aysha, Pyetra e Anthony: “Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”.