Simone se pronunciou sobre os rumores de que Simaria teria proibido não só a irmã, mas toda a família de entrar no condomínio onde mora, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (17).
A cantora não se conteve e resolveu desmentir a informação, comentando na publicação que conseguia sim visitar a sua dupla. “Eu entro, sim”, escreveu.
Acontece que, logo em seguida, a esposa de Kaká Diniz teve uma atitude inesperada. Ela deletou o comentário, levantando suspeitas entre os internautas.
Em resposta, Léo Dias, que deu a notícia da atitude de Simaria, reforçou que a fonte que revelou a suposta proibição é bem próxima de Simone.
ENTENDA
Simaria proibiu que familiares entrem no condomínio onde vive, em São Paulo (SP), de acordo com informações da coluna Léo Dias.
O colunista informou que as desavenças da sertaneja não se limitam à irmã, Simone, com quem vem protagonizando brigas e já deixou de dividir os palcos.
A proibição, que já está em vigor há 15 ou 20 dias, abrange até a mãe das duas. Desde que a briga com a caçula se tornou pública, a primogênita vem se desentendendo com os demais familiares.
Vale lembrar que, há duas semanas, durante o aniversário do filho de Simone, Kaká Diniz, Simaria teria entrado pelos fundos da casa, gerando tensão entre as pessoas presentes.
Além disso, após uma curta interação, a mãe teria deixado o aniversário do primogênito mais cedo. A assessoria das cantoras e a própria Simone disseram que a retirada se deu devido a questões médicas.