A cantora Simone, da dupla com Simaria, postou em seus stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), um trecho da música “Deus de Promessas”, em meio a polêmicas sobre brigas com a irmã.
A postagem da música, que é uma colaboração entre o cantor Davi Sacer e Simone, ocorreu momentos depois da publicação da entrevista de Simaria com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Nela, Simaria falou sobre a relação com a irmã, dizendo que elas se levam muito bem fora dos palcos, mas têm suas diferenças na carreira e no que desejam para o futuro.
O trecho da música publicado por Simone diz: “E os teus ouvidos. Estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar”.
NA ENTREVISTA…
Simaria abriu o coração, nesta quarta-feira (15), sobre as recentes polêmicas em que esteve envolvida ao lado de Simone Mendes. A cantora afirmou que mantém uma boa relação pessoal com a irmã mais nova, porém, ao mesmo tempo, se sente constantemente julgada e comparada à ela na vida profissional.
“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’”, desabafou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.
Na sequência, a artista fez menção aos áudios vazados de uma discussão que elas tiveram no ‘Programa do Ratinho’. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, disse.
Simaria fez questão de destacar que ela e irmã têm personalidades muito diferentes. Ela lamentou: “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.
Por fim, a cantora declarou que os primeiros desgastes entre elas vieram justamente pelas diferentes roupas que vestiam nas apresentações. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou”, contou.
Confira a entrevista completa: