Simone Mendes abriu o jogo sobre a sua ausência na próxima temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. Isso porque a TV Globo anunciou, na última quarta-feira (5), que a cantora será substituída por ninguém menos que Tatá Werneck na bancada de jurados do reality musical.
Segundo a sertaneja, a decisão de deixar o programa partiu dela. “Não vou estar no ‘The Masked Singer Brasil’ neste ano. Fui chamada, sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá…”, contou através dos Stories.
A dupla de Simaria não especificou quais foram esses motivos, porém deixou claro que não estão relacionados à divergências com a TV Globo. “Eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades”.
Em seguida, fez menção à oportunidade de participar da primeira edição, vencida por Priscilla Alcantara: “Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali”, relembrou.
Simone provou que não guarda ressentimentos ao mandar um recado final à substituta. “A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muita sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Já, já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade”, concluiu.
MUDANÇAS
Vale mencionar que a saída de Simone Mendes não foi a única mudança anunciada para a próxima temporada de ‘The Masked Singer’. Camilla de Lucas também deixará a cobertura dos bastidores do reality show e será substituída por Priscilla Alcantara, a campeã da primeira temporada.
Fora isso, Ivete Sangalo permanece como a apresentadora do programa, enquanto Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch continuam entre os jurados, dessa vez, ao lado de Tatá Werneck.