Simone Mendes cedeu entrevista ao ‘Fantástico’ sobre o atual momento de sua carreira após o fim da dupla com Simaria. As gravações só serão exibidas no próximo domingo (18), porém a TV Globo já adiantou alguns trechos surpreendentes da conversa da cantora com a repórter Ana Carolina Raimundi.
Um dos momentos mais tocantes foi quando Simone comparou o término ao sentimento de luto. “Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… Crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil”, desabafou.
No entanto, a irmã de Simaria afirmou que buscou evoluir diante do sofrimento. “Eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?”, refletiu.
A cantora, que gravou seu primeiro DVD solo na última quarta-feira (14), considera que os momentos difíceis foram fundamentais para que ela chegasse ao atual momento da carreira em que está trilhando novos caminhos sozinha.
Ela concluiu: “Eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre o porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje”.