A patroa vem aí! Simone Mendes contratou a equipe que coordenava a carreira de Marília Mendonça antes de sua trágica morte em novembro de 2021. A sertaneja, que lançou sua carreira solo recentemente, está produzindo um EP com músicas autorais e contou com a ajuda de membros do staff da Rainha do Sertanejo.
Em entrevista com a Revista Caras, a cantora revelou detalhes sobre sua nova equipe. Eduardo Pepato, produtor vencedor do Grammy Latino em 2019 pelo álbum “Todos os cantos vol. 1”, de Marília Mendonça, está a frente do primeiro projeto solo da irmã de Simaria Mendes.
“Na primeira conversa, disse assim para ele: Gostaria muito que você fizesse o meu trabalho. Mas gostaria que você o pegasse no colo, com muito amor e carinho, como se fosse um filho seu. Ele respondeu: ‘Sinto no meu coração que preciso cuidar de você’”,explicou. “Graças a Deus, estou vivendo essa experiência com muito carinho e muita felicidade.”
Apesar de ter investido em novos membros para sua comissão, Simone contou que manteve os funcionários que trabalhavam para ela e sua irmã quando eram uma dupla:
“Mantive todo mundo! Como que vou desempregar o povo? É sobre uma parceria de uma vida inteira, todo mundo permaneceu, o empresário é o mesmo, a minha banda é a mesma, assessoria de imprensa é a mesma, contratei só dois backing vocals, uma parte da equipe que cuidava do digital e dos fãs da Marília Mendonça, além do Eduardo Pepato que também era dela”, disse.