Simone Medina polemizou ao se pronunciar publicamente a respeito do divórcio entre o filho, Gabriel Medina, e Yasmin Brunet, anunciado em janeiro deste ano. Em recente entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, que irá ao ar no próximo domingo (8), a matriarca reforçou a ideia de que não torcia para um final feliz do casal.
A mulher, que nunca apoiou o relacionamento do surfista com a modelo, afirmou que já imaginava que o relacionamento entre os dois teria esse desfecho. “Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo”, disse.
“Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, afirmou ela.
A empresária ainda abriu o coração sobre a saudade que sente do filho desde que ambos se afastaram: “Eu tenho que continuar sendo mãe, né? Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”.
Vale mencionar que Medina rompeu com a família após se casar com Yasmin Brunet, em meados em 2020. Além de não ter sido convidada para o matrimônio, Simone ainda foi afastada pelo filho do Instituto Gabriel Medina, em Maresias, onde atuava como presidente da entidade beneficente.
RECONCILIAÇÃO?
Meses após o divórcio com Yasmin Brunet, Gabriel Medina decidiu falar, pela primeira vez, sobre os motivos que levaram ambos a decidirem romper o casamento. Em recente entrevista exclusiva ao ‘Esporte Espetacular’, o surfista disse que a relação com a modelo “não estava dando certo”.
Segundo ele, os dois tomaram a decisão em conjunto: “O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava”.
“A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso”, disse ele.
Na ocasião, Medina ainda revelou o desejo de se reaproximar da família. Isso porque tricampeão mundial acabou se desentendendo com boa parte de seus familiares, incluindo sua mãe, Simone Medina, quando decidiu se casar com a modelo, em meados de 2020.
“Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer”, garantiu ele, esperançoso.