A cantora Simone foi aos palcos sem a irmã, Simaria, pela primeira vez, desde que foi anunciado o término da dupla sertaneja. A morena fez um show solo, na última terça-feira (11), no Classic Hall, em Recife, no Pernambuco.
Para celebrar sua nova fase, Simone usou as redes sociais para mostrar um pouco de como foi seu show sem a irmã. “Meu primeiro show solo! Sinta a energia você aí também! Obrigada Recife”, agradeceu na legenda da publicação que fez em seu Instagram.
Ainda extasiada com o resultado do seu show solo, Simone usou os Stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12), para falar um pouco mais sobre o que está sentindo: “Passando para agradecer a toda galera de Recife. Que energia, que amor, que carinho.Vou contar uma coisa pra vocês: eu senti o abraço e o aconchego de cada um de vocês ali, naquele palco. Muito obrigada, muito obrigada. Outros shows virão.”
Contudo, a coleguinha disse aos fãs que DVD, agenda de shows e seu futuro como artista solo ainda estão sendo planejados. “Aguardem. Tudo leva um pouquinho de tempo, mas vocês não perdem por esperar”, garantiu Simone.
SEPARAÇÃO
Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes, revelou como foi o processo de separação da dupla da esposa com Simaria, em entrevista ao podcast ‘Poder do Network’, publicada recentemente.
De acordo com o empresário, o caminho foi difícil para ambas as irmãs: “Como todo fim de ciclo, foi muito difícil, e ainda está sendo. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos cantando juntas, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas”.
Ele seguiu dizendo que os últimos dias da parceria foram tensos e várias lágrimas rolaram: “Ao mesmo tempo, eu acho que se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota, virou um clima de funeral”, disse, referindo-se ao comunicado publicado pela equipe das duas sobre o fim da dupla sertaneja.
“Simone chorando muito, Simaria também na casa dela, com certeza. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para elas”, opinou Kaká.
Ele ainda garantiu que, apesar da parceria profissional ter terminado, as irmãs mantêm uma boa relação pessoal: “Elas são irmãs, continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”.