Desde a oficialização do fim da dupla, ainda em meados de 2022, Simone e Simaria convivem com boatos recorrentes sobre a a possibilidade da relação das irmãs estar estremecida. No entanto, as duas negam e sempre reforçam o carinho uma pela outra.
“A minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. É aquela coisa: Mexe comigo, mas não mexe com ela”, disse, em entrevista cedida ao ‘Fofocalizando’, do SBT, durante a festa de Yarin, filha da jornalista Fabíola Gadelha.
Simone seguiu comentando os boatos e fez questão de ressaltar a boa relação com a irmã caçula, ainda na mesma entrevista. A primogênita da família seguiu negando qualquer chance da ex-dupla ter cortado as relações, conforme apontavam alguns rumores.
“Eu sempre estarei aqui, para o que ela precisar. A minha vida é dela, assim como a minha casa e a minha família. Ela é o maior amor da minha vida”, continuou a cantora, ressaltando sempre estar disponível para Simaria.
CARREIRA DE SIMARIA
Abriu o coração! Na última quinta-feira (16), Simaria explicou o porquê resolveu fazer uma pausa na carreira musical após ruptura com sua irmã Simone e fim da dupla sertaneja. Em live feita no Instagram, ao lado de Narcisa Tambodrindeguy, a artista justificou dizendo que quer aproveitar o tempo livre com sua família antes de ter novamente a vida frenética que levou por anos.
“Não tenho feito shows para cuidar mais de mim e dos meus filhos. Quero começar a trabalhar minha imagem. Ainda estou terminando os ciclos, para quando voltar, quero voltar bem, levando sorrisos”, contou. Disposta a fazer novas parcerias profissionais, ela confessou, recentemente, ter o desejo de lançar uma música com Pablo Vittar.
No bate-papo, Simaria também revelou não se abalar com as críticas que recebe por seu jeito de ser. Ela, inclusive, já tinha reclamado que, na época da dupla com a irmã, era sempre podada pela coleguinha – jeito carinhoso que usavam para chamar uma à outra – e não podia se expressar de forma 100% genuína.
Saiba mais aqui.