Simone Mendes aproveitou para separar um tempinho na tarde da sua quarta-feira (14), para responder alguns questionamentos dos seguidores.
Na ocasião, a famosa respondeu algumas perguntas que se relacionavam ao término do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita.
A cantora sertaneja fez questão de explicar que não tem intimidade suficiente com o ex-casal para ajudá-los durante o processo do divórcio.
“Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que seu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho”, destacou.
E acrescentou: “Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família”.
TÉRMINO
O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos dias e ganhou ainda mais repercussão após um desabafo da modelo. Desta forma, o cantor resolveu se pronunciar, na noite da última terça-feira (13), quando afirmou que segue admirando a agora ex-mulher.
“Eu queria estar passando hoje aqui para falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo na nossa vida é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeito a passar um dia”, iniciou ele.
Em seguida, o sertanejo falou sobre o afeto que ainda tem pela modelo. “Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade.”
“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, concluiu.