Simaria Mendes, que forma dupla com Simone, teria recorrido à Justiça após o divórcio com o espanhol Vicente Escrig. Isso porque o ex-marido da cantora supostamente se recusava a sair do imóvel onde os dois moravam juntos com os filhos, Giovanna e Pawel.
As informações foram publicadas na coluna de Leo Dias, do Metrópoles, neste sábado (18). No entanto, nenhum dos envolvidos teria negado ou confirmado a polêmica até a publicação desta nota.
Segundo o colunista, Simaria também pediu a guarda dos herdeiros. Dessa forma, o pai poderia encontrar as crianças apenas em dias de visita pré-estabelecidos. O processo estaria correndo em segredo de Justiça.
Tudo indica que a cantora estaria acusando o ex-marido de violência psicológica em suas denúncias. Supostamente, a dupla de Simone teria afirmado que Vicente a obrigava a comer trancada no quarto.
Por sua vez, o espanhol estaria dizendo que a ex-esposa o fazia ficar em casa cuidando dos filhos para que as crianças, que têm nove e seis anos, não fossem educadas por babás.
Vale mencionar que Simaria e Vicente Escrig oficializaram a união em 2007 após terem se conhecido on-line. A separação foi confirmada pelo ex-casal em agosto do ano passado, quando Simaria disse a Leo Dias que já não amava mais o parceiro.
É O FIM?
Simaria cedeu entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ (Record TV), que irá ao ar no próximo domingo (19), em que revelou mais detalhes sobre as recentes polêmicas com Simone Mendes.
Dessa vez, a cantora comentou sobre um possível fim da dupla sertaneja. “Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?”, afirmou em um trecho disponibilizado pela emissora.
A declaração veio à tona depois de uma entrevista polêmica, dada ao jornalista Leo Dias, em que Simaria expôs as divergências com a irmã. Por conta de tudo o que aconteceu, Simaria decidiu se afastar dos palcos por um tempo indeterminado.