Claudia Leitte foi vaiada em um show, em Salvador, na Bahia, na última sexta-feira (4), por conta de seu silêncio político enquanto a plateia gritava “Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula”. A artista cantava a música ‘Chama Gente’ no momento do ocorrido.
Nas redes sociais, Simaria Mendes saiu em defesa da loira e criticou o público pelas vaias, dizendo que foi uma “falta de respeito” com a cantora de axé.
“Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais. Parem com isso. Lembrem-se que, por trás de uma grande artista, tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, escreveu a sertaneja nos comentários de uma publicação do perfil ‘Central da Fama’.
ENTENDA
Claudia Leitte deu o que falar ao ser vaiada em um show em Salvador, Bahia, na última sexta-feira (4). A cantora foi recebida na apresentação com vaias e gritos a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato vencedor do segundo turno das eleições.
Os gritos aconteceram durante a performance da música ‘Chama Gente’ e o público cantou em coro: “Olé, olé, olé, olé, Lula, Lula”.
A artista tentou pedir para os fãs pararem, mas foi surpreendida por vaias.
“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse em seguida.
Confira:
a cara da claudia leitte quando começam a puxar o coro pra lula kkkkk ela merece muito pic.twitter.com/UUyyeAye94
— matheus (@whomath) November 5, 2022
** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!