Simaria usou suas redes sociais na última terça-feira (19) para fazer um desabafo e recebeu o apoio dos fãs. Em agosoto do ano passado, a cantora rompeu a parceria musical com a irmã Simone Mendes que atualmente segue em carreira solo.
No X, antigo Twitter, compartilhou uma foto que surge com um vestido laranja recortado. Junto ao registro a cantora publicou a frase: “Ninguém, além de mim, sabe o que passei, o que senti e o quanto mereço ser feliz!”, escreveu.
🧡✨ Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz! pic.twitter.com/6oGeWtvXyQ
— Simaria (@simaria) December 19, 2023
Na postagem, os fãs da sertaneja deixaram mensagens de apoio. “Você merece sua linda”, escreveu um internauta. “Só você sabe suas lutas sem expor na mídia. Creio que um dia você vai explanar, é tudo questão de tempo. E muitos vão se surpreender o quanto você é forte. O tempo é o melhor remédio pra tudo nessa vida”, postou outra. “Você é incrível meu amor, nós te amamos, nunca esqueça disso”, comentou uma terceira.
BATALHA JUDICIAL
Recentemente, Vicente Escrig usou seu perfil do Instagram para falar a respeito da batalha judicial pela guarda dos filhos, Giovanna e Pawel. As crianças são frutos do casamento com a sertaneja Simaria Mendes.
“Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, iniciou o empresário via stories no Instagram.
Na publicação seguinte, o ex-marido de Simaria, que também é historiador, continuou o desabafo. “Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, finalizou.