Após 36 anos juntos, a união entre José Celso Martinez, de 86 anos, e Marcelo Drummond, de 60, já tem data e local para ser oficializada: 6 de junho, no Teatro Oficina. No entanto, o que mais chamou atenção foi o presente sugerido para Silvio Santos, um dos convidados – de maneira irônica.
Apesar dos convites para a cerimônia serem enviados de maneira digital, apenas o chefão SBT vai receber um exemplar físico, que irá sugerir o terreno do entorno do teatro como presente.Zé Celso e ele vivem um conflito de interesses pelo espaço, localizado na região central de São Paulo, desde 1980.
Enquanto o consagrado ator e diretor espera que o local abrigue o Parque do Rio Bixiga, Silvio Santos, que é o proprietário do local, tinha planos de construir três torres de cerca de cem metros de altura cada.
O desejo do apresentador, porém, vai contra as ideias ambientalistas e de preservação do local. Além dos possíveis danos ao solo e até mesmo do lençol freático da região, as três torres também iriam prejudicar o Teatro Oficina, um dos mais famosos do país. Um estudo indica que o local receberia apenas duas horas de luz natural, caso a construção fosse realizada.
Em entrevista à Folha de São Paulo, Drummond comentou o convida inusitado do futuro marido: “Essa briga é algo que nunca se resolve. É um imbróglio mais velho do que a minha relação com o Zé”, brincou. “É como o Ricardo diz: ‘O não a gente já tem. Não custa tentar o sim”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
SAÚDE DE SILVIO
Há três anos, Silvio Santos fez uma declaração que voltou a ser assunto nas buscas por notícias do apresentador. Mesmo afastado de suas funções no SBT e distante de seu público desde o começo da pandemia de COVID-19, onde foi substituído por sua filha, Patrícia Abravanel, ele ainda é considerado um dos mais famosos comunicadores do Brasil.
Na ocasião, o apresentador escreveu uma carta admitindo problemas de saúde às vésperas de completar seus 90 anos. Silvio contou sobre sua perda de memória, ‘que estava se apagando vagarosamente’.
Veja aqui.