Silvia Abravanel anunciou o fim do noivado com Gustavo Moura, uma semana após o pedido de casamento. Segundo a filha número dois de Silvio Santos, a separação foi motivada por um elogio do cantor à Helen Ganzarolli. O ponto final veio à tona na madrugada desta segunda-feira (22).
Em postagens compartilhadas nas redes sociais, ela esclareceu: “Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa. Que sejam felizes juntos!”. A apresentadora marcou o perfil dos dois na publicação.
“Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém”, lamentou a apresentadora, que seguiu: “Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”.
Por fim, a apresentadora ressaltou sua união com a religiosidade. Ela usou uma montagem com alianças em seu nome e de Deus: “Sempre estive, estou e estarei nessa aliança com ele. Gratidão por tantos cuidados e bençãos. Te amo, Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Amém”.
Silvia Abravanel e Gustavo Moura oficializaram o namoro em maio de 2023. Na última semana, o cantor pediu a mão da amada em casamento, no dia do aniversário dela. Antes, a apresentadora foi casada com Kleiton Pedroso por dois anos – a relação chegou ao fim em 2018.