Silvia Abravanel participou do ‘Bagaceira Chique‘, apresentado por Luciana Gimenez, da última quinta-feira (16). Dentre outros assuntos abordados – como a surra que levou do pai, a herdeira do SBT revelou uma briga com outra filha de Silvio Santos: Patrícia Abravanel.
De acordo com o relato, a motivação da intriga familiar seria a disputa por espaço entre as duas filhas do chefão da emissora. O racha entre as duas chegou ao seu ápice em 2015, durante as gravações do Teleton daquele ano.
“A Patrícia sempre foi muito ciumenta. E ela queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar. Chegou para mim e disse: ‘chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro'”, relembrou Silvia.
MAIS PROBLEMAS
A apresentadora de 52 anos – a segunda mais velha do apresentador – afirmou não ter entendido a situação, mas acatou as ordens da mais nova: “Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um jeito de sair do palco, e saí chorando“, completou.
“Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo“, acrescentou Silvia, antes de revelar o que acredita ter motivado a reação inesperada da irmã: “Foi uma coisa de ciúme mesmo, ‘deixa eu aparecer’.”
SITUAÇÃO MAL-RESOLVIDA
Questionada por Luciana Gimenez se já havia conversado sobre a treta com Patrícia, ela negou e afirmou ter preferido deixar a situação de lado. “Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”.
Silvia ainda contou que esta não foi a primeira briga profissional com a irmã.:”Ela ficou ciúme quando eu entrei no SBT. Disse que tinha virado commodity, estava virando cabide de emprego… Ciumenta, coisa de rixa”, finalizou.