Silvia Abravanel contou um fato inusitado de sua adolescência. Ela revelou ter sido expulsa de casa aos 16 anos por Iris Abravanel, a segunda esposa de Silvio Santos. A apresentadora não entrou em muitos detalhes, mas disse que nunca mais voltou a morar com o pai.
“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe [Iris] achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção”, contou ao participar do podcast Bagaceira Chique. Silvia foi adotada por Silvio Santos com apenas três dias de vida, em 1972. Na época, o dono do SBT era casado com Cidinha Abravanel, que morreu cinco anos depois.
Ela, então, foi morar no escritório do pai, com os caseiros do local. “Fui morar no escritório do meu pai. Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros. Tirei tudo, tirei minhas roupas. Tudo saiu da casa. Eu era bobona, muito criançona…”, relembrou.
A apresentadora contou ainda qual foi seu sentimento na época e destacou que uma funcionária da família foi a responsável por sua criação. “Fiquei triste, fiquei de cama por um mês. A Zilda me criou a partir dos 16 até hoje.”
BOA RELAÇÃO
Apesar da expulsão, Silvia e Iris mantém uma boa relação. A apresentadora, inclusive, a chama de mãe, já que foi ela quem pagou sua faculdade escondida de Silvio.
“A Iris me ajudava. Ela pagava minha faculdade escondida, comprava meus livros… Tive muitas mães na minha vida”, frisou a apresentadora, sem guardar ressentimentos do passado.