Silvia Abravanel abriu o coração sobre a relação que mantinha com Silvio Santos após sua estreia no comando do ‘Bom Dia & Cia’, em meados de 2015. Ela revelou que o dono do SBT interferia diretamente em seu trabalho – chegando a exigir trocas de roupas, sapato e até penteado ao vivo. O assunto veio à tona durante o podcast ‘Podpah’ da última terça-feira (15).
“Nos primeiros 15 dias, na primeira hora…. No nosso estúdio tem uma lâmpada vermelha ligada em um telefone”, relembrou. O apresentador Igão a interrompeu e brincou: “Fico imaginando ele: ‘Manda ligar meu telefone em uma lâmpada vermelha, que se eu ligar desse telefone, eles já se prepararam’”.
Por sua vez, a filha de Silvio Santos confirmou a teoria de que a lâmpada era necessária para chamar sua atenção. “Quando eu estava no ar e aquela luz acendia, cara, eu falava ‘para que essa luz está acendendo, ao vivo’”, revelou em tom de preocupação.
Ela contou que o camarim do pai ficava a apenas 10 passos de distância do estúdio. E descreveu: “Todo intervalo ele mandava eu ir lá. Todo intervalo ele mudava alguma coisa. Quando não mandava eu mudar o sapato, mandava eu mudar o cabelo. E era ao vivo, tem que ser agora, ‘No próximo bloco eu quero ver você com o cabelo diferente, o sapato diferente, isso e aquilo outro’”.
Silvia reforçou que o pai tomava um café da manhã reforçado enquanto acompanhava a atração infantil – com direito a dois bifes de 100g cada, um copo grande de café com leite e um pão com queijo.
“Ele ficava assistindo televisão na sala da camareira dele, a dona Raimunda, e ficava ali só olhando a gente fazer tudo que ele não queria ao vivo. Então ele ficava ‘Liga para a Silvia, liga para a Silvia’”, concluiu ela.