Silvero Pereira resolveu opinar, na última segunda-feira (27), sobre uma polêmica envolvendo Elba Ramalho. Tudo começou durante uma apresentação da cantora em uma festa de São João em Salvador (BA), no último final de semana. Na ocasião, a artista ficou incomodada com as manifestações políticas do público contra Jair Bolsonaro e a favor de Luiz Inácio Lula da Silva.
Os espectadores do show gritaram em coro ‘Fora Bolsonaro’, ao que Elba reclamou: “Isso é um show de São João, não é um comício”. Em outro momento, também houveram gritos pelo nome do pré-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT). “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”, proclamaram.
Demonstrando ser contrária ao petista, a cantora afirmou: “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, dando o que falar nas redes sociais.
Não demorou muito para que as declarações de Elba Ramalho chegassem até Silvero Pereira, que é declaradamente apoiador de Lula. No Twitter, o intérprete de Zaquiel em ‘Pantanal’ mandou claras indiretas à veterana, porém não citou nomes.
“São João não é comício, mas a voz do povo é a voz de Deus!”, repetindo uma das frases proclamadas pela cantora durante o show. Desta forma, não restaram dúvidas entre os internautas de que se tratava de um recado à Elba.
Entre os comentários, a maioria dos usuários do Twitter concordou com Pereira. “Triste fim para essa senhora”, disse. “Arte também é manifestação política e quem achar ruim que procure uma festa ou evento cheio de ursinhos carinhosos e unicórnios”, declarou outro.
São João não é comício
Mas a voz do povo é a voz de Deus!— 💉Silvero VACINADO💉 (@silveropereira) June 27, 2022