O show do cantor Matuê foi interrompido por um tiroteio na madrugada deste domingo (8), em Santos (SP). No Instagram, o músico lamentou o ocorrido e desabafou sobre a situação.
“Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão. Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa”, disse nos stories.
O artista explicou que não ouviu os disparos, uma vez que a música estava alta. “Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: ‘tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa’. Ai a gente já saiu. Bizarro, mano”, continuou.
Na sequência, Matuê disse o que, aparentemente, motivou os disparos. “Teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo. Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando”, completou.
Na ocasião, um homem – que não teve a identidade revelada – foi atingido e socorrido por pessoas que estavam presentes no evento. A vítima foi levada ao centro de socorro local e precisou passar por cirurgia.
SUSTO
Em janeiro deste ano, a dupla Maiara e Maraisa passou por uma situação semelhante a de Matuê. Durante um show das sertanejas em Angra dos Reis (RJ), facções criminosas rivais trocaram tiros e deixaram cinco pessoas feridas.
As informações são do jornal EXTRA e garantem que nenhuma das vítimas corre risco de morte. Entre elas, estavam jovens de 18 a 23 anos que curtiam o show das cantoras sertanejas em comemoração ao aniversário da cidade.