Sheila Mello não teve tabus ao comentar sua experiência com sexo tântrico em entrevista ao Gshow, publicada nesta quinta-feira (23). Solteira, a dançarina buscou a terapeuta Carol Teixeira para aprender sobre o método e seus benefícios para a conexão com o próprio corpo.
“Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento”, começou dizendo.
Para quem não sabe, o Tantra é uma filosofia tribal do hinduísmo que busca despertar a energia sagrada da vida (chamada kundalini) através da experiência sexual. Os métodos para alcançar esse propósito se desenrolam em diversos níveis, que exigem tempo para serem executados.
Sobre o processo, Sheila complementou: “Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente”.
Ela não poupou elogios aos benefícios da técnica para o seu autoconhecimento. “É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”, disse.
Vale mencionar que Sheila Mello está solteira desde o fim do namoro com o tenista João Souza, em outubro de 2022. Antes disso, ela foi casada com o ex-nadador Fernando Scherer durante oito anos. Eles são pais de Brenda Sherer, de nove anos.