Shakira elogiou um remix de sua música ‘Waka Waka’, da Copa do Mundo de 2010, feito por um brasileiro.
O responsável pela versão foi o criador de conteúdo Raphael Vicente, que também fez uma coreografia para acompanhar ao lado de vários bailarinos, em um cenário todo enfeitado para o Mundial.
O remix fez tanto sucesso que recebeu a atenção da intérprete original. Em seu Twitter e Instagram, Shakira repostou o vídeo e escreveu: “Isso é muito bom, Adorei! Muito legal”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Emocionado, Raphael postou em seu Instagram: “Meu Deus! Conseguimos”, e marcou todos os dançarinos que o acompanharam no vídeo.
Nos comentários, Tadeu Schmidt escreveu: “Sensacional!”. Já Marcos Mion elogiou: “Merecido demais!”. “Parabéns!”, felicitou Dira Paes.
ABERTURA
Dona do hit ‘Waka Waka’, que viralizou na Copa do Mundo de 2010, Shakira recusou o convite de cantar na abertura do mundial no Catar, de acordo com a jornalista Adriana Dorronsoro, da atração espanhola ‘El programa de Ana Rosa’.
O campeonato começará no próximo domingo (20), e ainda não foi divulgado quem cantará na abertura.
Vale destacar que Dua Lipa e Rod Stewart também recusaram o convite – sendo que o veterano receberia US$ 1 milhão por sua participação.
Sobre a recusa da cantora colombiana, Shakira não teria dado muitas justificativas para a sua resposta. No entanto, ainda participaria de outras ações ligadas ao campeonato, segundo a reportagem de Adriana Dorronsoro.
Rumores apontam as possíveis participações da banda Black Eyed Peas e do cantor sul-coreano Jungkook, do BTS, na abertura do evento.
RESULTADO
Será que o hexa não vem? A menos de uma semana para o início da Copa do Mundo 2022, o vidente José Alencastro disse que o Brasil não levará o título do campeonato neste ano.
De acordo com ele, a Seleção será eliminada pela Espanha nas quartas de final. Por sua parte, o time europeu deve levar seu segundo mundial.
Ele disse que, apesar de ter caído contra times fortes na fase de grupos, o Brasil deve se consagrar como favorito no Grupo G – até a “Fúria” aparecer e ressuscitar o “fantasma” das quartas de final.
“O Brasil caiu em um grupo difícil, porém mesmo assim deve se classificar em primeiro lugar, sendo mais provável que a Suíça fique com a segunda vaga”, disse José Alencastro para o site O Dia.
“A seleção que será campeã será a seleção espanhola em uma final que deve acontecer contra França ou Bélgica. O Brasil não deve passar das quartas de final, caindo provavelmente para a Espanha”, continuou ele.
O médium analisou que os maiores problemas da Seleção serão a defesa e o meio-campo na fase eliminatória. “Provavelmente será necessária alguma improvisação no decorrer da competição para solucionar o problema”, finalizou.