Poliana Rocha, conhecida por ser casada com o cantor sertanejo Leonardo, afirmou que não tem qualquer prótese de silicone implantada em seu bumbum nesta segunda-feira (20).
Ela fez o comentário após uma fã fazer o questionamento. A pessoa ficou impressionada com o bumbum durinho da empresária, e quis saber se tudo aquilo era natural ou se ela recorreu ao procedimento.
“Poli, sem querer ser indiscreta, mas você tem silicone no bumbum? Amo vocês”, escreveu. Sem se importar, Poliana deu uma resposta sincerona. “Tenho não… Sou disciplinada com minha malhação e quando fico sem malhar, o bumbum bate lá no chão”, brincou ela. Veja:
TRAIÇÕES PERDOADAS
Poliana Rocha tocou em um assunto polêmico ao atualizar suas redes sociais. Acontece que a influenciadora decidiu interagir com os seguidores e foi questionada sobre as traições de seu marido, o cantor Leonardo.
Sincera, ela abriu o coração e disse que a decisão foi longe de ser fácil: “Confesso que é um processo longo e doloroso. Deu muita dor, sofrimento, choros, porque afeta diretamente a sua autoestima. Mas confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida”.
Em seguida, ela contou um pouquinho mais de sua experiência: “Escolha, dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio. Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatriza”. Vale mencionar que Leonardo e Poliana Rocha estão juntos há 27 anos, em meio a idas e vindas, e são pais de Zé Felipe.
Vez ou outra, a mãe de Zé Felipe recebe mensagens maldosas e críticas a respeito de seu relacionamento, isso porque decidiu perdoar as “puladas de cerca” do amado. Em 2021, não foi diferente. Enquanto interagia com os seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram, Poliana foi questionada sobre uma suposta traição do marido. “O Leonardo está te traindo?”, quis saber um internauta.
Sem papas na língua, a jornalista afirmou que, caso a infidelidade fosse comprovada, não gostaria de saber. Em seguida, afirmou que está vivendo a melhor fase de sua vida: “Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber… Minha vida tá boa demais… Graças a Deus”.