A amizade é tudo, não é mesmo? O senador Jorge Kajuru (Podemos) viralizou em suas redes sociais após compartilhar a homenagem que fez ao colega de partido Alvaro Dias: uma tatuagem do rosto do também senador em suas costas.
O político, que completa 62 anos nesta sexta-feira (20), publicou um vídeo mostrando a reação de Alvaro ao ver a “homenagem eterna” no corpo do amigo, afirmando ser grato por suas ações para o povo brasileiro.
No registro, Kajuru se declarou: “Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente”, se emociona o goiano.
“Que barbaridade. Essa foi a maior demonstração de amizade que eu tive até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso!”, exclama o homenageado.
Veja o vídeo:
Os internautas criticaram a atitude de Kajuru por tatuar o rosto um colega de trabalho. “Já vi gente besta, mas esse Kajuru… sai de baixo”, reclamou uma. “Kajuru é uma das figuras políticas mais excêntricas da história do Brasil”, pontuou outro.
Vale lembrar que esta não é a primeira tatuagem polêmica do goiano: além do rosto de Dias, o senador ostenta os rostos da mãe, so apresentador Datena, da atriz Adriane Galisteu e da cantora Cláudia Leitte marcadas em seu corpo.
Confira as fotos:
As tatuagens do Kajuru: a mãe, Datena, Galisteu, Cláudia Leite e a nova do Álvaro Dias. Cruz credo ter um amigo que me homenageasse assim.
. pic.twitter.com/r9D0aPtkwy— AleM (@AleSMarq) January 20, 2023