Luísa Sonza usou suas redes sociais, na tarde do último domingo (31), para desabafar sobre as fortes críticas que vem recebendo dos internautas.
Em seu Twitter pessoal, a cantora disse que não é porque alguém gosta de funk, pop ou pagode que não saiba de outros ritmos, poesias e melodias. “Eu sei que pra vocês que vivem de ego e sempre desesperados por algo que os torne ‘melhor’ que seu coleguinha é difícil de aceitar, mas essa é a realidade”, iniciou.
A artista confessou que muitas vezes é julgada pelo gênero musical. “Música é música. Uma coisa não diminui a outra. Sua inteligência não diminui se você escutar alguma música popular de hoje. Se você se limitar só a coisas que a elite considera ‘cult’ sinto lhe dizer, mas isso não te torna mais inteligente que seu amiguinho que escuta o que tem vontade”, completou.
Por fim, Luísa tweetou que queria debater com algum hater para provar o seu conhecimento. “Juro que sentaria com qualquer um que paga de cult musical pra ver se algum desses saberia mais de música do que eu. Tenho nojo de elitismo cultural/musical. Vocês não são melhores que ninguém porque escutam a p*ta que pariu e falam mal de música popular, vocês só são ultrapassados. Só”, finalizou.
RAINHA, NÉ?
Luísa Sonza tem um novo recorde em sua carreira: ‘CACHORRINHAS’ se tornou sua música solo a ficar mais tempo em primeiro lugar no Spotify Brasil.
Antigamente, este posto era ocupado por ‘Braba’, mas a canção mais recente da gaúcha já ocupa o topo das paradas pelo quarto dia consecutivo.
Por conta do sucesso do single, ele já conquistou o disco de ouro em menos de duas semanas do seu lançamento, que ocorreu dia 18 de julho.
Além do Spotify, ‘CACHORRINHAS’ se mantém no top 3 dos maiores streamings de música do Brasil: no Apple Music, no Tidal e no Deezer ele ocupa o segundo lugar, enquanto no Youtube ele se encontra na terceira posição, com mais de 11 milhões de visualizações no videoclipe.
A música também fez muito sucesso nas redes sociais, como no TikTok, onde acumula mais de 95 mil vídeos que utilizaram a canção, e no Instagram, no qual o número aumentou para 158 mil vídeos.