Após toda a repercussão por ter feito o “L” como forma de apoio ao ex-presidente Lula durante o ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (26), Letícia Trevisan foi barrada de voltar ao SBT.
Em entrevista ao Yahoo, a menina relatou que a emissora a proibiu temporariamente de voltar lá. De acordo com a petista, o SBT mandou a mensagem por meio da caravanista responsável pelo grupo de visita em que Letícia estava.
“A caravanista falou que é só pra eu dar um tempo por causa da política. Assim que baixar a poeira, ela vai conversar com eles e, provavelmente, vou poder voltar. Não era uma coisa intencional. Não sabia que a gente não podia falar de política, se manifestar. Não sabia que ia dar essa repercussão toda e ia prejudicar a emissora”, contou durante o bate-papo.
Ainda para o Yahoo, Letícia revelou que já foi ao programa do Silvio Santos outras vezes: “Terceira ou quarta vez na gravação do Silvio. Um dia normal, já estou acostumada. Nos bastidores, todo mundo é muito educado, me recebem super bem, tem lanche”, disse.
ENTENDA
O ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (26) contou com uma surpresa que viralizou na internet. Isso porque, enquanto o dono do SBT estava entrevistando o deputado estadual Frederico D’Ávila (PL), que é bolsonarista, uma menina da plateia fazia o sinal de ‘L’ com a mão, mostrando que apoia o candidato o ex-presidente Lula (PT).
A repercussão na web foi tão grande que até mesmo o petista falou sobre esse trecho do programa do Silvio Santos. Em seu perfil do Twitter, Lula retuitou um tuíte com o momento em que a jovem demonstra apoio a ele, escrevendo: “Um abraço para a jovem de vermelho”.
Veja o vídeo e o tuíte do ex-presidente na íntegra:
Um abraço para a jovem de vermelho. https://t.co/bdL0Xd2Gft
— Lula (@LulaOficial) June 27, 2022