Sarah Andrade saiu do ‘BBB21’ e se tornou uma influenciadora digital diante dos seus mais de 8,6 milhões de seguidores. No entanto, a loira desistiu da carreira e revelou que pretende se dedicar ao marketing, sua antiga profissão.
Em entrevista ao Fodcast, a ex-BBB contou passou a se questionar sobre a vida de blogueira e revelou que tinha a intenção de seguir carreira na televisão. “Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo”, afirmou.
Ela contou ainda que nunca tinha feito trabalhos como influenciadora, mas começou a fazer porque achava divertido e seu público gostava de ver. “Só que depois de um tempo [pensei]: ‘O que estou fazendo comigo?’, não sou assim todos os dias”, continuou.
Sarah, então, confessou que sua preocupação é ser feliz, independente de quanto dinheiro irá ganhar. “Preciso voltar a fazer o que gosto, que é falar de marketing, vendas, estratégia, negócios. Não gosto de ser influenciadora”, disse.
No entanto, ela revelou estar consciente de que a mudança de carreira terá consequências. “Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer migração. Sei que tem gente que está procurando entretenimento [no meu perfil]”, lamentou.
Vale lembrar que Juliette, Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa, outros participantes anônimos do ‘BBB21’, conseguiram contratos na TV Globo. Além deles, Camilla de Lucas, que já era influenciadora digital antes do reality, também entrou para o quadro de funcionários da emissora.