Sandy abriu o jogo e falou sobre a vida sexual ao participar do ‘Quem Pode, Pod’, divulgado na última terça-feira (15). Ela contou que usa vibradores para lidar com as ausências do marido, Lucas Lima, que viaja constantemente a trabalho, e estimulou mulheres a também usarem o objeto, para se conhecerem melhor. “Eu sei ensinar sobre isso”, contou a cantora.
A artista afirmou que está sempre muito próxima e “grudada” do parceiro. “A gente faz tudo junto. Muitas vezes eu controlo a minha agenda, mas sempre teve essa coisa de encaixar a agenda para tentar estar mais perto”, explicou. “E quando ele fica muito tempo fora, você se vira sozinha?”, quis saber a apresentadora Fernanda Paes Leme. “Lógico [que me viro]. Eu sei ensinar sobre isso [masturbação]”, respondeu Sandy.
Curiosa, a também apresentadora Giovanna Ewbank pediu para a cantora lhe contar mais sobre o assunto. “Fora do microfone eu conto. Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente, ou faça o que a gente quer, temos que saber pedir”, afirmou a artista.
No entanto, ao ser questionada sobre mais detalhes da vida sexual, como o tipo de vibrador que gosta de usar, Sandy se esquivou. “Depois eu conto para vocês, mas eu vi você [Fernanda] falando sobre o de porquinho”, disse.
PRIVACIDADE
Ainda no ‘Quem Pode, Pod’, Sandy explicou a razão de não mostrar o rosto do filho Theo, de 8 anos, fruto do casamento com Lucas Lima. “Eu preservo a privacidade dele, porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse.
A cantora afirmou ainda que apenas alguns fãs conhecem o menino e, por isso, ele não é reconhecido publicamente. “É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama”, afirmou.