Eita! Graciele Lacerda está sendo acusada de usar um perfil fake para perseguir familiares de Zezé Di Camargo. A conta usada para atacar Zilu Godoi, a ex-mulher do cantor, também depreciou Wanessa e Camilla Camargo, filhas do sertanejo, e até a nora do famoso, Amabylle.
COMO TUDO COMEÇOU
A polêmica teve início quando o Portal Leo Dias teve acesso a uma filmagem em que Graciele aparece logada na conta responsável pelos ataques à família Camargo. Nas imagens, ela surge de costas, e deixa escapar o perfil falso @prisciladantas568 logado entre suas contas no Instagram.
OS ATAQUES
Quando Amabylle teve acesso ao vídeo, juntou uma série de capturas de tela de todas as vezes em que foi assediada pelo perfil secreto da namorada de Zezé Di Camargo. Representando também Wanessa e Zilu, a decoradora entrou com uma ação na Justiça contra a influenciadora.
No processo, descobriu que o endereço da rede conectado a este perfil era o mesmo da mansão em que a musa fitness vive com o cantor. Confira o boletim:
Ao portal Leo Dias, as três mostraram evidências dos ataques de Lacerda. Em um dos comentários, Graciele debocha de um vídeo postado por Zilu: “Dança igual qualquer idosa de sua idade”. Ela surgiu em uma publicação de Camilla Camargo, dizendo: “Você usa umas roupas nada a ver, meio que não combinam com nada”.
E nenhum dos filhos de Zezé estava imune aos ataques da morena: Pelo perfil falso, ela afirmou que Wanessa ainda era casada com Marcus Buaiz quando reatou o romance com Dado Dolabella, dando a entender que a cantora teria sido infiel em seu prévio casamento.
Outra observação foi que Graciele comentava elogios para si mesma em fotos. “Maravilhosa. Precisa mostrar esse corpão”, escreveu em sua própria publicação.
ZEZÉ DI CAMARGO CONFIRMOU A INFORMAÇÃO
Procurado pela redação de Leo Dias, a ex-dupla de Luciano Camargo admitiu que a conta pertencia a sua noiva. Ele ainda disse que não irá intervir na briga entre as quatro, e deseja que as mulheres se resolvam sozinhas.
POSICIONAMENTO DE GRACIELE
Ao mesmo colunista, Graciele Lacerda enviou um áudio comentando a situação, sem usar muitos argumentos. “Eu não posso falar nada agora, tô indo amanhã para a delegacia. Vou conversar com meus advogados, e ver o que eu posso falar. Isso não vai ficar assim. Tem muita maldade por trás, e estou muito triste com isso que está acontecendo”, lamentou.