Sabrina Sato foi a convidada da vez na atração ‘Hora do Faro’ e durante o bate-papo, falou a respeito de uma proposta de trabalho que precisou recusar no passado.
Acontece que a ex-BBB foi convidada para estrelar a novela ‘Da Cor do Pecado’, em 2004, junto de Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini.
A mãe de Zoe explicou que não pôde participar da atração já que, na época, estava trabalhando no ‘Pânico na TV’, da Band.
“Eu já estava no Pânico e tinha certeza ia dar certo. Beijo eu queria dar, mas não queria fazer a novela por causa do Pânico”, contou.
Vale lembrar que quem acabou interpretando a personagem Tina foi Karina Bacchi.
CASAMENTO
Sabrina Sato foi a convidada da vez do ‘Deu a Louca no Faro’ e aproveitou para falar sobre os seus planos de subir no altar com Duda Nagle, pai da sua filha, Zoe, de 2 anos.
Durante a conversa, a apresentadora ressaltou que tem o desejo de se casar, porém a pandemia do novo coronavírus acabou atrapalhando o planejamento.
“Sou muito família. É claro que eu quero casar com o Duda, que eu tenho esse sonho de querer entrar com vestido na igreja, fazer um casamento lindo”, começou ela.
E acrescentou: “Mas esse período agora tirou um pouco disso. Como a gente vai fazer uma festa? Como a gente vai reunir os amigos?”, questionou.
Apesar do lado ruim da pandemia, Sabrina também abriu o coração sobre os aprendizados que teve desde que o isolamento social iniciou.
“Zoe tinha acabado de fazer um ano quando começou esse período de quarentena, de isolamento, de ficar mais voltado para a família. Aí que a gente viu que nenhuma roupa que a gente veste, nada que a gente usa, tem valor comparado a nossa família, aos nossos amigos”, concluiu.
Vale lembrar que o casal está junto desde meados de 2016.