Sabrina Sato, que ficou famosa após participar da 3ª edição do ‘Big Brother Brasil’ comentou que os ex-participantes precisam aproveitar a oportunidade de trabalhar após o reality show da TV Globo. O comentário veio após a recente polêmica sobre a participação de Jade Picon em ‘Travessia’, próxima novela de Glória Perez na TV Globo.
Para a repórter Juliana Gonçalves, do site GLMRM, a apresentadora opinou que qualquer pessoa que recebe um convite tem que aproveitar a oportunidade de trabalhar, sem se preocupar com o que as pessoas vão falar, mas sim em fazer um bom trabalho.
“Independente se a pessoa é médica ou advogado, se entra no programa é por estar procurando uma oportunidade de ganhar dinheiro ou de melhorar de vida. No meu caso, sempre trabalhei e estudei muito pra poder ter essas oportunidades, são 20 anos trabalhando bastante
EMBAIXADORA
Sabrina Sato é só felicidade com o novo contrato com a Globo. Agora, além de apresentadora, ela também será embaixadora do Globoplay ao lado de Juliette e Paulo Vieira. A notícia foi revelada no último domingo (20), durante o ‘Fantástico’.
“Parece um sonho, me belisca”, brincou ela com a jornalista Renata Capucci. Vale lembrar que a plataforma de streaming recebe grande parte dos investimentos do grupo Globo.
Sabrina comandará o reality ‘Desapegue se for Capaz’, no GNT, e também fará parte do novo quadro de apresentadoras do ‘Saia Justa’, com Luana Xavier e Larissa Luz, sob o comando de Astrid Fontenelle. “As mulheres que passaram por lá me inspiraram muito. É um sonho realizado”, afirmou Sato.
Durante a entrevista, Sabrina também relembrou sua passagem pela BBB 3, há 19 anos. Foi o reality show que a lançou para a mídia.
“Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando para estar aqui com você”, disse.
Depois do programa, Sabrina apresentou outras atrações, como: ‘Pânico na TV’, ‘Programa da Sabrina’, ‘Made In Japão’, ‘Game dos Clones’ e ‘Ilha Record’.