A apresentadora Sabrina Sato é super transparente quanto a sua vida pessoal e não esconde nada para os fãs. Em participação no programa ‘Papo de Segunda Verão’ desta segunda-feira (16), ela abriu o coração e relembrou seu passado com João Vicente de Castro.
Segundo a japa, os dois terminaram na hora certa e não precisaram de brigas para perceberem que não dariam mais certo. A situação, inclusive, foi decisiva para a construção da amizade entre eles.
“Quem ama liberta o outro e a gente fez isso. A gente foi conversando até sobre nosso fim, entre a gente. Até para decidir quem ia falar com a imprensa (sobre o término). Tínhamos que resolver as coisas juntos também. O problema é quando chega ao ponto de não querer ver a pessoa na sua frente. Não teve briga”, disse ela.
Mas como funciona a amizade dos dois? A apresentadora afirmou que o carinho entre eles continua muito grande e ela até já indicou o bonitão para algumas amigas. “A gente continuou se admirando, se amando, eu continuei indicando-o para as minhas amigas, falando bem dele. E por gratidão também, porque não é fácil me aguentar”, disse.
A relação de amizade entre João e Sabrina é tão grande, que em 2022 uma postagem do ator acabou gerando uma comoção nas redes sociais e respingando no casamento da famosa com Duda Nagle. Na época, o casal vivia uma crise e a mensagem carinhosa do ex-namorado acendeu um alerta nos fãs.
“Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina”, disse João em seu texto.
Mas apesar do burburinho que o texto causou, Sabrina garantiu que o maridão não tem ciúmes de sua amizade com João Vicente.
“Não tem. Sou muito tranquila, né? Não existe essa coisa comigo, ninguém tem esse sentimento. Nem amigo, nada. Sou muito de boa. Eu posso colocar um fio dental e sambar que ninguém está nem aí (risos). Quando a gente começou, o Duda falava: ‘Não sei se vou dar conta [de ciúmes]’. Depois de uma semana, ele disse: ‘Não senti nada. Sempre tive ciúme de tudo quanto é namorada, mas não tive com você’. Acho que é pela forma como encaro as pessoas, os amigos”, refletiu a apresentadora em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.