Rosana participou do quadro ‘Lip Sync’, do ‘Domingão com Huck’, no último domingo (25), e foi alvo de críticas nas redes sociais. No entanto, a cantora não deixou os comentários passarem batidos e fez questão de rebate-los.
Isso porque uma internauta falou sobre seu visual. Assim, a artista não ficou quieta e respondeu.
“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, disparou.
A loira disse que vai recorrer à justiça para resolver o caso: “Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela!”
Por fim, Rosana falou que a pessoa lhe pediu desculpas. “Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, completou.
ELEIÇÕES
As eleições estão cada vez mais perto e, por conta disso, Luciano Huck decidiu finalizar o ‘Domingão’, do último domingo (25), com uma mensagem sobre o final da disputa eleitoral.
O apresentador pediu que os telespectadores não deixassem de exercer sua cidadania e estudassem os candidatos.
“Queria fazer uma coisinha rápida antes do ‘Fantástico’ que está começando. Na próxima semana, 156 milhões de brasileiros e brasileiras vão às urnas escolher seus representantes”, iniciou.
“Nesse período de campanha, a gente costuma falar dos candidatos a presidente e a governador, mas hoje eu queria encerrar o Domingão falando da importância do seu voto para a eleição dos membros do Legislativo”, continuou.
Ele ainda fez um apelo falando para que as pessoas compareçam às urnas no dia 2 de outubro.
“Então, ao longo desses próximos dias, pesquise sobre os candidatos a deputados e senadores. Pesquisa mesmo, procure candidatos que tenham os sarrafo da ética lá em cima, que possam contribuir para a gente construir um país cada dia mais justo, eficiente e inclusivo”, disse.
“Não deixe de ir às urnas no domingo, não deixe de votar, mesmo que isso demande esforço de deslocamento. Vale a pena, o seu voto faz a diferença”, disparou.