O lutador Romarinho se pronunciou, na última segunda-feira (4), após ser eleito como o pior beijo por Mel Maia.
Seguindo uma trend do TikTok, a atriz compartilhou alguns nomes famosos de pessoas com quem se envolveu ou teve um affair. Alguns decidiram se pronunciar sobre, entre eles, o lutador de boxe Romarinho.
“Imagina se fosse bom”, postou ele nos stories do Instagram, como uma indireta para Mel Maia.
Ele ainda abriu uma caixinha de perguntas na rede social, e foi questionado se beijaria a atriz novamente. Com uma foto de um pote de mel no fundo, ele escreveu: “Único mel que eu colocaria de novo na boca”.
O lutador também compartilhou com seus seguidores sua impressão sobre a atriz, dizendo que ela beija bem para quem tem 18 anos de idade.
@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry – ☆
MAIS REPERCUSSÕES
Após as polêmicas envolvendo sua “ficada” com a atriz Mel Maia, o ex-BBB Arthur Picoli deu entrevista ao ‘Gshow’ e se manifestou sobre o assunto. Nesta segunda-feira (4), ele respondeu ao elogio feito pela famosa — que o intitulou como “o mais gostoso” que ela já beijou.
“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela. Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, disse ao portal da Globo.
Arthur também garantiu que não ficou incomodado com o affair dos dois ter se tornado público. “Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade”, afirmou ele.
O instrutor de crossfit ainda mencionou que tem consciência sobre ser uma pessoa pública e que não liga para esse tipo de exposição. “Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu de outras vezes”, revelou.
Além disso, o ex-BBB aproveitou a oportunidade para falar sobre a diferença de idade entre ele e a Mel — 10 anos —, fato que causou um certo repúdio à relação dos dois por parte do público.
“A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode?”, questionou Arthur.
Por fim, Picoli revelou que não se preocupa com o que terceiros estão pensando. “A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, concluiu o ex-BBB.