Neymar Jr e Bruna Biancardi viraram assunto nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou após uma traição do craque na véspera do Dia dos Namorados vir à tona. Em texto publicado no Instagram, o jogador confessou sua infidelidade e pediu perdão à noiva grávida. A influenciadora, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto e fez publicações ao lado dele durante o chá revelação de sua filha. O romance dos dois, que começou em 2021, é marcado por idas e vindas.
O casal se conheceu através de uma rede social e foram vistos pela primeira vez juntos durante um passeio de barco em Formentera, na Espanha. Na época, o relacionamento repercutiu no Twitter depois que fãs que torcem pela volta de “Brumar” confundiram Bruna Biancardi com Bruna Marquezine. Entretanto, os dois assumiram a relação apenas em abril de 2022, mas em agosto se separaram.
Os dois anunciaram a volta da relação em janeiro deste ano e em abril, revelaram a gravidez. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”, afirmou Bruna na ocasião.
Entretanto, o assunto que dominou as redes sociais nos últimos dias foi a traição de Neymar com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados. A ruiva divulgou conversas com o craque e expôs seu caso com ele. No entanto, Bruna não se pronunciou sobre o assunto e continua fazendo aparições ao lado do noivo. Inclusive, ontem foi realizado o chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Os dois esperam uma menina. Neymar já é pai de Davi Luca, de 11 anos, seu filho com a influenciadora digitla Carol Dantas.