Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, emocionou os seguidores na noite da última quinta-feira (31), após postar a primeira foto com a neta recém-nascida, Haili. A criança nasceu na última quarta-feira (30) e é fruto do relacionamento de Gaab com Michelle Alveia.
Em seu próprio Instagram, o famoso compartilhou o clique pra lá de especial. “Hoje fomos visitar nosso mais novo amor, minha segunda neta! Que veio linda e cheia de saúde!”, legendou ele.
Em seguida, Rodriguinho fez questão de parabenizar o filho e a nora.”Parabéns, Gaab, Michell e Lolo, nossa família aumentou, e um vô style desses não é todo mundo que tem [risos]”, completou.
No setor reservado para comentários, os seguidores bombardearam o post de lindas mensagens: “O vô mais lindo desse mundo”, “Deus abençoe”, “Own meu Deus!!! Que fofura!!! Muita saúde e felicidade para toda a família”, “Vovô garotão”, “Ahhhh que riquezas!!!”.
Entenda
Andressa Urach compartilhou recentemente detalhes sobre sua decisão de desistir de um processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, a influenciadora também abordou sua relação com o pai e como isso impactou sua vida. Em relação ao processo movido contra a instituição religiosa, a ex-modelo explicou sua decisão de abrir mão dos R$ 2 milhões envolvidos.
Essa decisão veio de um desejo de alívio emocional e espiritual: “Esse processo que eu movi contra eles estava me desgastando muito emocionalmente e espiritualmente. Então, abri mão do processo e dos R$ 2 milhões. Acredito que Deus, de alguma maneira, vá me retribuir de outras formas esse valor que eu acabei perdendo para a igreja. Foram dois milhões, mas graças a Deus, tenho bastante saúde para trabalhar e conquistar muito mais”.
Andressa Urach, que passou por uma profunda transformação após se afastar de sua antiga vida e se aproximar da religião, também falou sobre sua relação com o pai. Ela revelou que a relação com ele foi complicada e que ele nunca a ajudou financeiramente: “Meu pai, infelizmente, me gerou. Nem queria ser filha dele, mas infelizmente sou. Ele nunca me ajudou financeiramente com nada. Desde pequenininha minha mãe me criou sozinha.”