Rodrigo Mussi contou mais detalhes sobre a noite de seu acidente. Vale ressaltar que o ex-BBB estava no apartamento de Key Alves, camarote do ‘BBB 23’, antes do ocorrido. Em entrevista ao GShow, o influenciador revelou como foi parar na casa da jogadora de vôlei.
“Fui ver o jogo do São Paulo com meus amigos e depois fomos para um restaurante. Meus amigos me contaram que, lá, fiquei paralisado por uns três, quatro minutos. Naquela hora, estava passando um filme da minha infância na cabeça”, disse.
“Logo depois disso, chegou uma mensagem dela, não lembro se a gente já estava se falando nesse dia. Nos encontramos pela primeira vez na casa dela, e depois fui pra minha casa, peguei um carro de aplicativo, foi quando aconteceu o acidente”, continuou.
O influenciador ainda contou que Key ficou muito abalada após o acidente: “Ela falou que a traumatizou muito, ficou muito triste. Ela queria me ver no hospital e depois que fui pra casa, mas na minha batalha para me recuperar não queria encontrar ninguém. Não respondia nem meus amigos”.
Ele também explicou a polêmica de ter se recusado a encontrá-la novamente. “Ela até insistiu algumas vezes para me ver, me mandou mensagem de força, mas me escondi do mundo, fui para minha casa e não queria ver ninguém, quis me isolar. Conversamos bem pouco desde o acidente”, explicou.
MOMENTOS ANTES
Na madrugada desta quarta-feira (18), os participantes do ‘BBB 23’ tentaram se conhecer melhor. Em uma das rodas de conversa, Key revelou que estava com Rodrigo Mussi instantes antes dele sofrer um grave acidente, em março de 2022.
A jogadora de vôlei, inclusive, mostrou uma tatuagem que fez para homenagear o ex-BBB. “Essa aqui [mostrando a tatuagem]… o Rodrigo Mussi saiu do BBB e sofreu o acidente, ele estava comigo”, relatou.
Em 31 de março do ano passado, Rodrigo levou Key para casa, em Osasco (SP). Eles teriam ficado e pouco tempo depois o ex-brother pediu um carro de aplicativo. Foi quando ele se acidentou na Marginal Pinheiros, em São Paulo, e ficou internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave.
“Uma das histórias mais pesadas que eu vivi. Ele saiu do Morumbi e me deixou na minha casa. A gente se conheceu, ficou e tal. Ele foi embora depois, com um motorista de aplicativo. O cara dormiu e bateu”, relembrou a sister.
No dia seguinte, Key percebeu que não tinha recebido mensagem de Mussi avisando que chegou em casa. “Eu pedi para ele avisar. Pensei que ele não queria mais falar comigo. Foi minha irmã que me contou o que aconteceu.” Segundo Rodrigo, ele não voltou a se relacionar com a jogadora de vôlei depois disso.