Além de comentar sobre o BBB 23 e sua relação com a sister Key Alves, Rodrigo Mussi usou sua participação no ‘Encontro’ para relembrar o acidente de carro sofrido dois meses após deixar a casa do reality.
O ex-BBB, que sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo, relembrou o medo de não conseguir andar e até mesmo enxergar novamente.
“Foi trágico o que aconteceu comigo. Falo que visitei o inferno em vida pois foi muito difícil”. Quando questionado sobre o que foi mais difícil em sua recuperação, ele não pensou duas vezes: Não saber se iria andar, porque atingiu as costas e a perna quebrou, ou se enxergaria novamente, como antes. Isso foi o mais difícil de aceitar. É angustiante porque você não sabe se e quando vai passar”, relembrou Rodrigo.
Após o desabafo inicial, Patrícia Poeta questionou Rodrigo sobre a importância do apoio familiar naquele momento e gerou um leve desconforto no arquiteto ao citar seu irmão, com quem ele não fala mais.
“Ele deu muita força. É um pouco difícil falar alguma coisa de família que deu força, mas, sim, ele foi essencial para mim naquela época”, se limitou a dizer. Rodrigo finalizou o assunto ao falar da influência do BBB em sua vida.
RELAÇÃO COM KEY ALVES
Key Alves surpreendeu os espectadores do BBB23 ao mostrar que tem uma tatuagem em homenagem a Rodrigo Mussi. A informação pegou o público de surpresa, já que o próprio ex-BBB revelou que não é próximo à jogadora de vôlei.
Rodrigo Mussi revelou não torcer para Key no reality. O influenciador digital estava com a modelo na noite em que sofreu um grave acidente de carro, em março de 2022.
Ao participar do ‘Encontro’ desta segunda-feira (23), ele foi sincero e contou que não pode falar sobre a personalidade da sister, uma vez que os dois só se encontraram uma única vez. “Eu vi ela uma vez só, não conheci a fundo. Não conheço muito”, disse.