O casamento de Rodrigo Godoy e Preta Gil chegou ao fim em meio a polêmicas e controvérsias, e agora, mais uma vez, o nome do personal trainer está envolvido em uma separação, dessa vez o término foi com a Ingrid Lima — ex-stylist da cantora. Segundo a revista ‘ISTOÉ Gente’, o relacionamento entre os dois chegou ao fim após ambos enfrentarem pressões e ataques por parte dos internautas e fãs da artista.
A traição de Rodrigo Godoy com a então stylist de Preta Gil foi amplamente divulgada pela mídia e gerou uma onda de críticas e comentários nas redes sociais. A pressão e o julgamento constante do público, somados aos ataques direcionados ao casal, acabaram pesando na decisão de colocar um ponto final no relacionamento.
Recentemente, um flagra de Rodrigo e Ingrid juntos em uma festa junina chegou até as redes sociais, o que indica que o fim do romance não faz muito tempo. Vale mencionar que, após o término, o ex-casal chegou até a deixar de se seguir no Instagram. Nas redes sociais, internautas expressaram suas opiniões sobre o fim do relacionamento do personal trainer e da stylist.
Muitos reforçaram a ideia de que relacionamentos baseados em traições e infelicidades não têm futuro. “Não se faz felicidade da tristeza de ninguém, o que começa errado termina rápido”, disparou uma usuária do Instagram. “Ninguém é feliz sobre a infelicidade de outra pessoa. Ninguém é obrigado a permanecer em relacionamento algum, mas todos somos obrigados a respeitar o outro e colocar um ponto final antes de ir para o proximo (a)”, escreveu outra.
“Tudo que começa errado, acaba errado e se não acaba permanece errado. Marido dos outros não é presente de Deus e jamais será. E outra coisa a conta ainda não chegou, vai chegar. Porque tudo de mão que plantares, assim mesmo colheras”, comentou uma terceira.