Rodrigo Faro foi às redes sociais, na última quarta-feira (12), para se declarar e parabenizar a esposa, Vera Viel, que completou mais um ano de vida.
No Instagram pessoal, o apresentador usou todo o seu bom humor e romantismo. “Hoje é o aniversário da minha princesa: 47 anos!!!! Parece que foi ontem que nos conhecemos, nos apaixonamos e formamos uma família linda e abençoada!!! Meu amor, te desejo tudo de melhor nessa vida: EU!!!!!!!”, escreveu ele na primeira publicação.
Já na segunda, ele brincou que o seu aniversário estava chegando: “48+47. Dia 20/10 é minha vez de passar pros 49…”.
No espaço reservado para comentários, os fãs também comemoraram o aniversário da ex-modelo: “Linda Vera! Parabéns”, “Amamos muito!! Muitos vivas”, “Vera está linda!”, “Parabénssss Vera, Deus abençoe sua vida e sua família linda!!!”.
EITA
Rodrigo Faro está enfrentando uma batalha na Justiça contra o condomínio de luxo em que mora com a família em São Paulo (SP). Isso porque, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, o apresentador recebeu uma multa de R$ 4,7 mil por “construção de área excedente”.
O valor se soma aos R$ 7,2 mil referentes à taxa de condomínio cobrada mensalmente do comandante do ‘Hora do Faro’. Com isso, Faro teria solicitado o envio de um boleto sem multa e outro apenas com a cobrança pela suposta infração.
No entanto, o pedido do artista não teria sido atendido, sob a alegação de que era “inconcebível o envio de dois boletos distintos”. O funcionário da Record TV então recorreu à Justiça para resolver a situação.
O principal argumento de Rodrigo seria de que o condomínio está aplicando uma penalidade contra ele “sem qualquer amparo legal”. Além disso, o apresentador destaca que a suposta construção excedente em seu terreno “não causou prejuízos ou irregularidades”.
Por sua vez, os responsáveis pelo condomínio rebateram: “Deve o requerente [Rodrigo Faro] cumprir a decisão de pagar valor a maior em razão da construção excedente ou optar por efetuar a demolição da área que excede que, pasme, somam 948,07 m2”, sem abrir espaço para contestação.