Rodolffo revelou que estava “desesperado” por fama, após tentar muitas vezes entrar para o hall de famosos do mundo sertanejo. O cantor contou que cada vez que lançava um disco, ao lado de Israel, eles ficavam na esperança de bombar na mídia.
“Todo o ano, quando a gente ia gravar um álbum, criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira. E a gente sempre se frustrava”, disse em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, na última quarta-feira (15).
O sertanejo também desabafou que eram tantas tentativas sem sucesso, que chegou a conversar com Deus sobre o assunto.
“Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]. No dia seguinte acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB’, contou.
E DEPOIS QUE ENTROU NA CASA?
Rodolffo fez revelações ao podcast ‘Universo Sertanejo’, no último dia 30, e deu detalhes sobre uma conversa que teve com seu empresário após decidir que participaria do ‘Big Brother Brasil’.
“O Rodrigo Byça [empresário] disse assim: ‘Você entra, faz bonito, mas não é para ganhar aquele programa’. Eu respondi: ‘Mas como assim? Vou entrar para ganhar’”, relembrou. Na sequência, o artista entendeu que, no fundo, foi melhor não ter vencido.
“Depois de tudo isso, hoje eu penso: aconteceu do jeito que tinha que acontecer. Porque, se eu ganhasse, dividiria o holofote com ser ganhador do BBB e o Israel e Rodolffo me incomodaria. Porque depois que saí de lá encarei a vida real. E minha vida real é fazer o Israel e Rodolffo acontecer. Isso para mim, foi o creme do creme”, completou.