Roberto Justus foi às redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para lamentar a morte de Claudio Pessuti, seu grande amigo, que faleceu vítima da Covid-19 no domingo (31).
Em seu Instagram oficial, o empresário compartilhou uma homenagem ao sobrinho de Hebe Camargo e fez questão de ressaltar as maiores qualidades dele.
“Claudio, como assim? Você não tinha o direito de nos deixar tão cedo! Você foi a pessoa mais doce e querida que já conheci! Sempre muito atencioso e carinhoso com todos! Uma rara unanimidade! Nunca vou esquecer os momentos que tive o privilégio de viver ao seu lado! RIP Claudio Pessuti”, escreveu ele na legenda da publicação.
Quem também compartilhou uma declaração a Claudio foi a esposa de Justus, Ana Paula Siebert. “Sabe aquela pessoa que deixa o mundo mais leve e iluminado?! Esse foi o nosso amigo Claudio”, iniciou ela.
“Tão do bem, querido, alegre, prestativo, amigo…impossível alguém que não gostasse desse ser humano doce que ele foi. Que sorte a nossa ter tido o privilégio de viver momentos ao lado dele! Descanse em paz Claudio, lembraremos sempre de você com muito amor”, concluiu a modelo.
Claudio Pessuti estava hospitalizado há um mês em São Paulo, após testar positivo ao novo coronavírus. Segundo a assessoria do hospital, a mulher e o filho estavam com o empresário na hora que ele morreu.
Claudio estava morando na mansão de sua tia e era responsável pelo acervo da apresentadora, deixado por ela após a morte em 2012.
Alguns famosos lamentaram a morte do sobrinho de Hebe. O apresentador Serginho Groisman foi um deles: “Hoje uma notícia muito triste. Meu querido amigo Cláudio Pessutti perdeu a batalha para a COVID. Amável, gentil, carinhoso com todos fez questão de preservar a memória de sua tia Hebe Camargo. Sempre vou levar em mim os muitos bons momentos com ele e sua mulher Heleninha. E o carinho que sempre teve com nossa família. Meu abraço aos familiares nesse momento de profunda tristeza. Fica em paz Claudinho”, lamentou em suas redes sociais.