Roberto Carlos comunicou através das redes sociais que foi diagnosticado com covid-19, aos 81 anos de idade. Apresentando sintomas leves da doença, o cantor teve que alterar as datas dos shows que realizaria em São Paulo e no Rio de Janeiro ao longo desta semana.
Em nota oficial, a equipe tranquilizou os fãs quanto ao estado de saúde do artista. “A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor permanece com covid-19, ainda que mantenha sintomas gripais leves”, disse.
Na sequência, o adiamento dos shows foi confirmado: “Para a segurança e proteção de todos manteremos a decisão de transferir os próximos shows, que seriam realizados na Vibra São Paulo”.
“Os ingressos passarão automaticamente a ser válidos para as novas datas: De 24 de junho para 27 de julho (21h) e de 25 de junho para 28 de julho (21h)”, explicou a publicação no perfil de Roberto Carlos.
Enquanto isso, a apresentação no Rio de Janeiro passou de 22 de junho para 6 de julho, às 21h30 no Qualistage. Da mesma forma, quem comprou ingressos para a primeira data poderá comparecer ao evento remarcado sem problemas.
Muitos fãs e amigos aproveitaram o espaço dos comentários para enviar votos de melhora ao artista. “O principal é ele estar bem”, disse uma internauta. “Que Roberto Carlos melhore logo! Que Deus o abençoe grandemente com muita saúde!”, disse outra.
Confira: