O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, se irritou com o comportamento de fãs no show que fez, na última quarta-feira (13), no Qualistage, casa de espetáculos localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Na ocasião, algumas pessoas que estavam assistindo à apresentação geraram um tumulto, por meio de empurrões, no momento mais esperado do show: a distribuição de rosas.
A confusão começou a acontecer na música ‘Cavalgada’, quando o cantor viu os espectadores saírem de seus assentos e se aglomerarem perto do palco. Nesse momento, os fãs iniciaram gritos pedindo as tão aguardadas rosas.
O artista, incomodado com a situação, deu uma bronca na plateia, criticando a falta de educação.
“Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado”, disse o assessor de Roberto ao EXTRA.
TRADIÇÃO
Uma grande tradição nos shows do Rei é a distribuição de rosas logo após a música “Jesus Cristo”, que finaliza o concerto.
Durante a entrega, neste show do Rio de Janeiro, o artista não esboçou um sorriso, terminando o show de forma séria por conta do comportamento dos fãs.