Rita Cadillac, de 67 anos, foi até a França realizar procedimentos estéticos em uma clínica em Paris. Além de dar uma repaginada no visual, a cantora aproveitou para fazer um ensaio fotográfico nos principais pontos turísticos da cidade, como o Museu do Louvre.
Na pele, Rita fez fios de sustentação para melhorar a qualidade, preenchimentos com ácido hialurônico, preenchimento labial, alinhamento do nariz e botox. De acordo com informações da assessoria da artista, um tratamento como este não sai por menos de R$150 mil.
A famosa ainda realizará um show na noite desta sexta-feira (21), com DJ e participação da cantora Gisele Abramoff em uma bus party pelos pontos principais de Paris. Rita voltará para o Brasil apenas na próxima terça-feira (25). Vale lembrar que Rita passou por dificuldades financeiras ano passado e entrou no ‘OnlyFans’ – plataforma para assinantes com conteúdo sensual.
CARREIRA NO ‘ONLYFANS’
Sem poder fazer shows devido à pandemia, a atriz, cantora e bailarina Rita Cadillac entrou recentemente para um aplicativo de conteúdo adulto que remunera os usuários, o OnlyFans. Em entrevista a Maurício Meirelles, no programa ‘Foi Mau’ (RedeTV!), a famosa defendeu suas publicações na plataforma.
“Não estou trabalhando, apareceu a chance e resolvi fazer [uma conta]”, explica ela, detalhando o que costuma compartilhar na rede social. “Não tem nada de agressivo, as fotos são bonitas, sensuais e picantes, mas claro, acima de 18 anos”, completou.
A visibilidade como chacrete tornou Rita uma das mulheres mais desejadas na década de 1970, e hoje, aos 66 anos, ela relembra os momentos em que posou nua em revistas masculinas e confessa não ser adepta aos filtros de edição da aparência.
“Naquela época a mulher perfeita era a mulher natural. Não uso filtro nem do Instagram porque não sei usar. Uma vez fui usar o tal do Photoshop e, meu amor, eu fiquei ridícula”, afirma, aos risos.