Ainda que já tenha se passado pouco mais de um mês desde a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a ferida da derrota ainda não está totalmente cicatrizada para muita gente.
E uma dessas pessoas que não tiram o fatídico jogo contra os croatas da cabeça é Richarlison, camisa 9 do Brasil durante o torneio. Em entrevista à ESPN no último domingo (15), o jogador chegou a dizer que é uma dor pior que a morte de um ente querido.
“Foi um baque, sei lá. Acho que é pior do que perder alguém da família. Foi difícil recuperar. Até hoje quando fico vendo vídeos nas minhas redes sociais dá uma certa tristeza”, comentou o jogador.
Apesar do choque, Richarlison também demonstrou esperança para os próximos mundiais: Temos que seguir em frente. Eu sou novo ainda, creio eu que ainda tenho uma ou duas Copas pela frente. Vou seguir trabalhando forte para que as coisas comecem a fluir novamente, comecem a sair os gols que é o que sei fazer dentro de campo”, finalizou.
REPERCUSSÃO
A fala polêmica do Pombo rendeu nas redes e dividiu opiniões: enquanto uns entenderam Richarlison, outros acharam que o jogador exagerou um pouco na sua afirmação.
“Dependendo do parente eu sofri mais pela Copa também”, brincou uma internauta. “Misericórdiaaaaa, melhor perder 10 Copas do que alguém”, disse outra pessoa. “Não exagera cara, a não ser se ele não se dar bem com os parentes”, pontuou um terceiro perfil.