Irma (Camila Morgado) contará com a importante presença de Trindade (Gabriel Sater) no parto do filho, no remake da novela ‘Pantanal’. Ela ficará entre a vida e a morte na hora de dar à luz e será salva pelo amado.
Para o jornal Extra, Camila Morgado contou que as cenas foram desgastantes e delicadas. Isso porque Irma terá dificuldades no parto, chegando a ficar entre a vida e a morte. O bebê só nascerá diante da presença do pai.
“A Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada”, contou a atriz.
O peão surgirá de forma sobrenatural durante o parto da ruiva. Ele não será visto por ninguém, mas desempenhará um papel fundamental para trazer o bebê ao mundo.
O BEBÊ
Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ao contrário do que todos imaginam, o bebê nascerá sem chifre e sem rabo. A criança, inclusive, virá ao mundo rindo.
Trindade olhará o filho nos olhos e ele lhe sorrirá de volta. Irma vai querer saber por que o filho não está chorando: “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa”, dirá o peão. Assim, ele libertará o menino de qualquer maldição e o entregará nos braços de Irma.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (9):
Solano diz a Marcelo que Tenório lhe deu a arma para ser usada em caso de defesa. José Leôncio e José Lucas conversam sobre a viabilidade de se criar uma escola-chalana para as crianças. José Lucas convida Irma para ser professora e seguir a vida a seu lado. Renato fica sabendo por Solano que Tenório encomendou a morte de José Leôncio e dos filhos, além de Maria Bruaca e Alcides. Irma fica feliz por Mariana aprovar seu relacionamento com José Lucas. Tenório procura Renato, depois que Solano revela que contou tudo ao filho do grileiro