Uma repórter da TV Globo gerou polêmica ao opinar sobre a suposta traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi na última terça-feira (19). O motivo é que Carol Prado, que apresenta o ‘G1 em 1 Minuto’, afirmou que jamais teria pena da situação enfrentada pela namorada do craque.
“Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre”, disparou Carol no Twitter. Ela não chegou a citar os nomes de Neymar Jr. e Bruna Biancardi na publicação.
Com isso, os seguidores da repórter se dividiram entre críticas e elogios ao seu posicionamento. Teve ainda quem considerou a publicação como uma reclamação sobre o salário arrecadado na TV Globo.
“Você está coberta de razão! Ela está com ele porque quer”, disse um usuário do Twitter. “Você não é da Globo? Jurava que é rica”, questionou outro. “Você pode fazer o inverso, sentir asco do traidor”, sugeriu um terceiro. Confira a publicação completa:
Eu jamais teria pena de mulher de jogador infiel. Tenho pena de mim, que sou pobre.
— Carol Prado (@pradocrl) September 19, 2023
ENTENDA
Eita! Parece que Neymar Jr. está ‘perambulando’ pelas baladas sem a companhia da namorada grávida, Bruna Biancardi. O craque, que teve uma traição perdoada em junho, foi flagrado recentemente com duas mulheres em uma boate na Espanha.
O jornalista Leo Dias teve acesso a flagras em que o jogador da Seleção Brasileira aparece muito próximo de duas mulheres, uma loira e outra morena. Os vídeos captaram o atleta falando no pé do ouvido das jovens, chegando a abraçá-las com os rostos colados. O local em que as filmagens ocorreram foi na Sala Apolo, boate em Barcelona.
Por sua vez, Bruna Biancardi decidiu se pronunciar após a repercussão da polêmica. “Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, declarou ela.